- Home
- >
- Seja Uma Revendedora
Se você busca uma renda extra ou sua independência financeira, temos uma oportunidade para você! Que tal revender SIMPHONIA Joias? Nós atendemos o estado de Santa Catarina e Paraná com uma maleta recheada de joias folheadas consignadas da nossa marca, sem nenhum investimento; você só paga o que vender. Entenda mais sobre o nosso trabalho clicando em cada assunto abaixo.
Nós vendemos para todo o Brasil, mas é importante verificar se a sua cidade está dentro da região em que atuamos com a consignação de nossas peças. Lembramos que atendemos apenas o estado de Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal com consignação.
Seu CPF precisa estar limpo; caso tenha alguma restrição no SERASA/SPC, o cadastro não será aprovado.
Na próxima aba temos uma listagem das cidades que já trabalhamos e atuamos com revendedoras e representantes da nossa marca, mas temos a intenção de crescer cada vez mais. Por isso, caso sua cidade não esteja citada e você queira fazer parte do nosso time, ficaremos felizes em verificar a disponibilidade de atuar onde você reside ou trabalha. Fale com a gente através do nosso WhatsApp (47) 99223-0790 ou do nosso Instagram @simphoniajoias.
Listamos abaixo as cidades onde a SIMPHONIA Joias já trabalha com a consignação para revendedoras, mas não esqueça! Como citamos anteriormente, estamos em constante crescimento, portanto, caso sua cidade não esteja nesta lista, converse com a gente para verificar a possibilidade de expandirmos para a sua região de trabalho.
Dividimos nossa lista por estado para facilitar a sua visualização.
Santa Catarina | Paraná | Distrito Federal |
Balneário Camboriú Blumenau Camboriú Itajaí (nossa sede) Itapema Itapoá Joinville Navegantes Penha | Curitiba São Matheus do Sul | Brasília |
Quando nossas revendedoras realizam suas vendas, as clientes podem pagar em dinheiro, transferência, PIX ou em até 3x sem juros no cartão de crédito diretamente à revendedora.
– Sabe como fazemos isso? Modernizando as formas de pagamento!
Em caso da revendedora não conseguir receber por transferência ou PIX, disponibilizamos nossas próprias contas bancárias para o recebimento direto. Para as vendas no cartão de crédito, temos parceria com uma empresa chamada SumUp, utilizando um aplicativo instalado no celular de cada revendedora com login e senha para conseguir aceitar o cartão de crédito de forma segura das suas clientes.
Caso a revendedora trabalhe com crediário para suas clientes, a SIMPHONIA não se responsabiliza por eventuais calotes.
No dia do fechamento da maleta, é necessário que a revendedora pague o valor que se refere a nós (o valor das vendas descontado a sua comissão). Se a vendedora não recebeu das suas clientes, podemos parcelar o valor devido (valor das vendas descontado a comissão) em até 3x sem juros no cartão de crédito da própria revendedora.
Para entender como fazemos o fechamento e cálculos de vendas, assista o vídeo abaixo.
Quando iniciamos o trabalho com a revendedora, deixamos uma data pré-definida para a troca de mercadoria. Dessa forma, a gente consegue se organizar melhor para o nosso próximo encontro.
No dia da troca da mercadoria, as peças que não foram vendidas retornam para nossa empresa e deixamos uma maleta cheinha de coisas novas. A mercadoria devolvida para a SIMPHONIA irá para outra revendedora e assim fazemos o ciclo.
A troca pode ser feita no escritório de atendimento da SIMPHONIA, na residência ou local de trabalho da revendedora e, em caso da revendedora morar longe da sede da empresa, podemos utilizar os Correios para fazer o envio e retorno da mercadoria. Avaliamos a melhor opção e definimos juntas, empresa e revendedora, como faremos a troca.
A comissão varia conforme o valor de vendas. Quanto mais você vender, mais você pode ganhar. Além da comissão fixada, trabalhamos com programas de Vendedora Destaque mensal e Campanhas de Vendas.
Verifique a tabela abaixo para entender qual a porcentagem de comissão trabalhamos em nossa empresa através da consignação.
Valor da venda | Comissão |
Até R$500,00 | 20% sobre o valor das vendas |
De R$500,01 até R$800,00 | 25% sobre o valor das vendas |
Acima de R$800,01 | 30% sobre o valor das vendas |
Para que a parceria entre SIMPHONIA e revendedora seja saudável e duradoura, precisamos manter um valor mínimo de vendas. O valor varia de acordo com a cidade onde fazemos o seu atendimento ou de acordo com o valor do frete de envio e devolução da mercadoria. Temos alguns valores pré-estabelecidos segundo as cidades que já atuamos. Esses valores estão apresentados abaixo.
Local/Cidade | 30 dias | 60 dias | Observações importantes |
Santa Catarina Itajaí Baln. Camboriú | R$ 800,00 | R$ 1.200,00 | Os atendimentos podem ser na residência ou no local de trabalho da revendedora e, em caso de preferência, no escritório da SIMPHONIA. |
Santa Catarina: Blumenau Camboriú Itapema Navegantes Penha | R$ 1.500,00 | R$ 1.500,00 | Estamos nestas cidades a cada 60 dias. Caso a revendedora deseje fazer troca todo mês, intercalamos o atendimento em:
|
Paraná: Curitiba | R$ 1.800,00 | R$ 1.800,00 | As trocas para esta cidade é apenas por Correios. Conseguimos fazer presencial no escritório da SIMPHONIA, caso a revendedora tenha disponibilidade de vir até nós. |
Paraná: São Matheus | R$ 2.000,00 | R$ 2.000,00 | As trocas para esta cidade é apenas por Correios. Conseguimos fazer presencial no escritório da SIMPHONIA, caso a revendedora tenha disponibilidade de vir até nós. |
Distrito Federal: Brasília | R$ 2.500,00 | R$ 2.500,00 | As trocas para esta cidade é apenas por Correios. Conseguimos fazer presencial no escritório da SIMPHONIA, caso a revendedora tenha disponibilidade de vir até nós. |
Se a sua cidade não foi citada no quadro acima e você quer saber qual seria a sua meta, você pode entrar em contato com a gente através do nosso WhatsApp (47) 99223-0790 ou do nosso Instagram @simphoniajoias para verificar.
– A revendedora não atingiu a meta. O que acontece?
Cada caso é analisado individualmente. Nós conversaremos e definimos junto à vendedora se a parceria pode e deve continuar ou se é preciso finalizar.
Para vendedoras que necessitam de frete por Correios, funciona na seguinte maneira:
- Se cumprir a meta, a SIMPHONIA Joias se responsabiliza com o custo do frete de ida e volta da mercadoria;
- Se cumprir 65% da meta, a SIMPHONIA se responsabiliza pelo custo do frete de envio, porém, a vendedora paga o frete de volta;
- Se vender abaixo dos 65% da meta, a vendedora fica responsável por pagar o frete de volta e reembolsará a SIMPHONIA pelo frete.
Nosso maior objetivo é ajudar e fortalecer mulheres! Levamos auto estima, conhecimento, parceria, amizade e muita semijoia acompanhados de:
- Maleta personalizada com a marca SIMPHONIA;
- Peças etiquetadas já com preço de venda em tags da SIMPHONIA;
- Embalagem de presente SIMPHONIA sem custo adicional (caixinha, sacola, saquinho de organza, certificado de garantia, balinhas de hortelã e fita para laço);
- Embalagens simples para vendas que não necessitam da embalagem de presente completa;
- Aplicativo SumUp para vendas no cartão de crédito (caso a revendedora queira adquirir a maquininha SumUp para utilizar com seu aplicativo, conseguimos um desconto especial, tire suas dúvidas com a gente);
- Garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.
Nossas peças possuem 6 meses contra defeitos de fabricação referente ao banho descascado ou oxidado (que são aquelas mini manchinhas redondas escuras de ferrugem) e reposição de pedras. Dentro desse período, ficamos responsáveis pelo frete de peças para conserto, em caso de necessidade.
Temos garantia por tempo ilimitado para troca de fecho ou argolinhas de ligação. Ressaltamos que para esses casos, durante 6 meses, ficamos ficamos responsáveis pelo custo do frete, em caso de necessidade; a partir de 6 meses, o custo do frete é por conta do cliente.
A garantia NÃO COBRE peças que estejam riscadas, pedras esverdeadas, correntes, pulseiras ou tornozeleiras arrebentadas, pinos de brinco ou qualquer acessório quebrado. Entenda os motivos:
- Peça riscada se enquadra em mau uso, descuido, acidente, entre outras opções que não são de responsabilidade da marca;
- Pedras esverdeadas são consequências de hidratantes corporais, condicionadores de cabelo, perfumes, suor, maquiagem, finalizadores capilares, sabão em pó, sabão em barra, produtos químicos diversos, entre outros. Toda vez que nossos clientes utilizam uma peça SIMPHONIA e não fazem a devida limpeza quando precisa, impurezas são depositadas embaixo da pedra. Com o tempo essas impurezas vão escurecendo ou esverdeando, como se fosse um fungo, bolor. Portanto, é importante manter todas as suas semijoias limpas. A gente trabalha apenas com zircônias e cristais importados da melhor qualidade, sem adição de qualquer metal na produção e por isso elas não dão defeito ou alteração de cor na própria pedra.
- Peças quebradas acontecem! Verdade, a gente faz sem querer, mas a gente não pode ser responsável pelo acidente que não foi a gente que causou, certo? O mesmo acontece se você quebrar o seu celular e pedir garantia, eles não trocam. Mas no que pudermos ajudar e se for algo de conserto que seja feito dentro do nosso escritório administrativo, faremos de bom coração e sem custo. Vale lembrar que se for algo que precise de mão de obra a parte/terceirizada, podemos fazer um orçamento referente ao conserto, caso o cliente queira.
Outras peças que não possuem garantia são as peças vendidas em bazar, seja este físico ou on-line, ou peças que tenham alguma informação na etiqueta que não tem garantia.
Se você ainda tem alguma dúvida, entre em contato com a gente através do nosso WhatsApp (47) 99223-0790 ou do nosso Instagram @simphoniajoias.
Caso você queira se cadastrar, clique no botão abaixo que você será redirecionada ao nosso formulário.